PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 27 de março de 2011

CONTA DE ÁGUA ALTA



O casal vivia recebendo contas d’água enormes. Eles tinham certeza que as contas não estavam certas, mas não adiantava economizar. As contas continuavam altas. Eles checaram todos os possíveis locais de vazamentos: o relógio da água, os canos externos, os canos internos, subterrâneos, torneiras, banheiros, máquina de lavar roupas, louças etc. Não encontravam nenhum defeito.

Um dia, o marido que estava doente e ficou em casa na cama, começou a ouvir estranhos barulhos d’água. Ele levantou da cama e foi investigar, intrigado. Descobriu o que acontecia o dia todo quando não tinha ninguém em casa. Como ninguém iria acreditar no que ele viu, resolveu filmar o “problema” e guardar para a posteridade.

Veja o vídeo anexo. Essa só vendo para crer!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK