PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 5 de março de 2011

VAMOS RIR NESSE CARNAVAL???

NÃO BRINQUE COM MINEIRO

O ônibus que seguia em direção ao Rio de Janeiro, pára numa cidade do
interior de Minas.
O capiau sobe com três leitõezinhos no colo.**
Ao perceber a cena, um carioca ( como de costume ), quis logo tirar um sarro
com a cara do mineirinho.**
- E aí mineiro, levando os porquinhos para passear?**
- É sô, os bichins nunca viram o mar, ué!..........**
- Estes bichinhos tem nome?**
- Teeeem sô! Este aqui chama, 'Suatia'. O daquele é, 'Suavó ' ....
- Puto da vida, o carioca interrompe o mineiro:**
- Deixa que eu advinho o nome deste último. É 'Suamãe' ?!.**
- Não sô, esse é 'Seupai'. 'Suamãe', eu comi onti **
__________________________________

*U*m velhote entrou na sala de espera cheia de pacientes de um consultório
médico. Quando ele se aproximou da mesa da recepção, a recepcionista disse:
- Bom dia senhor, qual o seu problema?
- Meu problema é no pênis.
A recepcionista falou bem baixinho irritada:
- O senhor não devia dizer uma coisa dessas numa sala de espera tão cheia!
Assim causa embaraço aos outros presentes! O senhor devia ter dito que
estava com um problema na orelha, por exemplo, e depois falar a verdade ao
doutor, lá dentro do consultório. O homem retirou-se da sala, esperou alguns
instantes e depois entrou de novo.
A recepcionista sorriu e perguntou:
- Sim?
- Estou com um problema na minha orelha!
A recepcionista fez um aceno de aprovação e sorriu toda triunfante.
- E qual é o problema da sua orelha?
- Arde muito, quando eu mijo.


FONTE - CLICA AQUI

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK