PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 4 de março de 2011

VAMOS RIR???



Com todo respeito aos meus amigos Portugueses!!!!
*
*
*
*
*
*Velório Português *
*
*
*
Um brasileiro , de passagem por Lisboa , foi surpreendido com a notícia de
que um amigo seu, português, morreu e seria enterrado naquela tarde.

Chateado com a situação, a perda de um amigo do peito , procurou saber onde
seria o velório e foi para lá.

Ao chegar, viu que no caixão estava o morto inteiramente nu e ao lado um
grande pote cheio de creme , no qual cada um dos presentes metia a mão e
após apanhar um pouco, passava sobre o defunto .

Surpreendido pela cena, coisa inusitada para ele, aproximou-se da esposa e
perguntou:
— Desculpe-me a ignorância , mas o que estão fazendo é tradição por aqui?

A esposa respondeu:
— Não! É inédito ! Nunca fizemos. É que ele pediu para ser cremado...
*

Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos.
Abraços

FONTE

ESSA A ROZI VAI ADORAR!!
______________________________________

O BÊBADO E A DAMA DE PRETO

Começou a música e um bêbado levantou-se cambaleando, dirigiu-se a uma senhora de preto e pediu:
- Hic... Madame, me dá o prazer dessa dança? Hic...
E ouviu a seguinte resposta:
- Não, por quatro motivos:
Primeiro, o senhor está bêbado!
Segundo, isto é um velório!
Terceiro, não se dança o Pai Nosso!
E quarto, porque "Madame" é a puta que te pariu... Eu sou o padre!


__________________________________

TRANSAR COM O PACIENTE

>> Sentado na cadeira do seu consultório, depois de ter transado com sua
>> paciente, pensando no que havia feito, sua consciência lhe repetia:
>> - Mas o que é isso??? Olha o que eu fiz? Que vergonha perdi toda a
>> ética profissional!!!
>> Depois de se culpar por algum tempo, observa que sobre seu ombro
>> direito aparece um diabinho que lhe diz:

>> ^

>> - *ESCUTA AQUI… NÃO SEJA IDIOTA… HÁ UM MONTÃO DE MÉDICOS QUE TRANSAM**
>> COM SEUS PACIENTES. O QUE VOCÊ ACHA, QUE É O ÚNICO? ME ESCUTA SEU
>> BABACA… ISSO É A COISA MAIS NORMAL DO MUNDO!*

>> *
>> *O médico, convencido, concorda e diz que o diabinho tem razão,
>> realmente não havia feito nada demais.
>> Mal acabou de dizer e notou que aparece um anjinho em seu ombro que
>> lhe diz ao ouvido:

>> *- Só não se esqueça que você é VETERINÁRIO, VE-TE-RI-NÁÁÁ-RIO!!!!!*

AQUI ESTÁ A FONTE
____________________________________

MINEIRINHO E A CORTADORA DE SALAME

Mineirinho trabalha num frigorífico.

Ele já está lá há anos, e um dia ele confessa à esposa que tem uma compulsão

terrível: uma vontade louca de enfiar o pinto na cortadora de salame.

A mulher sugere que ele vá ver um psicólogo, esses homi que acunseia a
gente, mas ele
não vai!

Um dia ele chega em casa cabisbaixo. Sua mulher percebe que há algo errado.
Pergunta o que foi. Ele responde:
Lembra que eu comentei cocê que tava com uma vontade danada de meter o pinto
na
cortadora de salame?
Oh, não! - diz a mulher - ocê num fêiz isso, fêiz?!
Sim, eu fiz!
Meu Deus, o que se assucedeu?
Fui despedido; pru ôi da rua - responde o marido.
Mas, e a cortadora de salame?
Coitada da moça, ela foi despedida tamém.

CRÉDITOS

_______________________________________

AZARADO


- Um sujeito encontra um amigo que não via há muito tempo e,
querendo ser simpático, inicia a conversa: *
- *E aí Vlademir, tudo bem?*
- Péssimo... - responde o outro.
- *Mas como péssimo? Com aquela Ferrari que você tem? *
- Deu perda total num acidente... E o pior é que o seguro tinha acabado de
vencer.
- *Bem, vão-se os anéis, mas ficam os dedos. E aquele filhão inteligente? *
- Estava dirigindo a Ferrari... Morreu.
- O cara tenta fugir daquele assunto tão trágico:
- *E aquela sua filha que mais parecia uma modelo?*
- Pois é... Estava junto com o irmão. Só a minha mulher não estava no carro.

*- Graças a Deus! Como ela vai?*
- Fugiu com o meu sócio..
*- Bem... Pelo menos a empresa ficou só para você. *
- Ela fugiu com ele porque me roubaram tudo. Deixaram a firma falida. Estou
devendo milhões!
- *Pôxa vida, então, vamos mudar de assunto, e seu time? *
- Sou *CúRINTHIANO....

- Pelo amor de Deus, Serginho ! ! Você não tem nada de positivo ?
- . . . HIV

______________________________

*Lei Seca*

*O Bêbado** *

Fui a uma festa de despedida de solteiro em uma chácara aqui perto, do meu
amigo. A galera toda lá. Muita cerveja, uísque, vinho. A noite prometia.
Muitas gatinhas. Galera animada.

Saí de lá nem sei que horas. Travado! Indo pela rodovia, avistei algo que se
tornou o terror dos festeiros...

Uma blitz!!!

Comecei a rezar para tudo quanto era santo. Mas... fui sorteado. Quando
parei, quase atropelei o guarda. Tava ruim. O guarda pediu para eu descer do
carro. Quase não consegui.

Aí o pesadelo aumentou. Ouvi o que qualquer bêbado teme:

- Vamos fazer o teste do bafômetro !

Tô frito! Pensei. Quando, ao que parece, os santos resolveram me atender. Um
caminhão bate na outra pista e espalha toda a sua carga... Os guardas
imediatamente me dizem:

- Vá embora, vamos socorrer aquele acidente!!!

Eu, mais que depressa (ou pelo menos tentando), entrei no carro e fui
embora.

Feliz da vida. Hoje é meu dia de sorte, pensei. Cheguei em casa, guardei o
carro e, após agradecer aos santos pelo meu dia de sorte, fui dormir.

Tava feliz.

No outro dia, minha mãe me acorda às 7 da manhã me perguntando:

- Filho, de quem é aquela viatura da polícia estacionada dentro da nossa
garagem?

*Ótima semana , mas lembre-se:*

* SE BEBER NÃO DIRIJA*

*SE DIRIGIR, USE SEU VEÍCULO!!!*



FONTE AQUI

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK