PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 6 de abril de 2011

BLOG



QUE BLOG LINDO!!






De repente.... um barulhinho... "User is on line".... e um mundo de silêncio parece criar vida!!! Pessoas que não se conhecem se tornam cúmplices e reais num mundo irreal... corações se deixam levar por outros corações.

A você o meu carinho!!!

http://ysabelearaujohotmail.blogspot.com/

Um comentário:

Anônimo disse...

tem um mundo real que nos envolve, que se chama amizade.
as vezes nos leva a caminhos diferentes.
mas esta sempre presente em nossos corações, nos dando farsas para ajudar o outro a levantar se por acaso ele se encontrar no chao.]
amigos sao almas em comum, mas que poucos descobrem, a magia da amizade esta dentro de cada coração sincero, ter voce como amigo e uma dádiva de deus sobre minha vida, sao como amanhecer e abrir a janela e ver um enorme campo com flores diversas com tanta beleza...um enorme beijo meu eterno e amado amigo josene, faz mais de um ano nossa amizadi e durara a nossa eternidade, porque nem no ceu vou me esquecer de ti,voce me chegou em uma noite tenebros e fez dela a mais linda das madrugadas, me levantou quando eu me achava deitada no chao gelado do desamor da vida, te adoro muito...beijos e meu eterno agradecimento...

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK