PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 20 de abril de 2011

HORA DO RISO

É Proibido Pescar

O garoto chegou atrasado à escola e falou para a professora:
— Fiquei discutindo com o meu pai porque eu queria ir pescar e ele não deixou!
— Ótimo! — respondeu a professora — Seu pai se preocupa com você!
— Não é bem isso não, fessora... Ele me disse que a isca que ele tinha mal dava pra ele!
_______________________

Confundindo o Ladrão

Papo entre amigos:
— Imagine que ontem à noite um ladrão entrou lá em casa!
— Nossa! Ele levou alguma coisa?
— Se levou!... Levou uma tremenda surra da minha mulher!
Ela pensou que fosse eu que estava chegando!

_________________________

Marido Relaxado

Ele era aquele marido que não estava nem aí pra mulher. Ela
Se ela perguntava se estava gorda, ele respondia que sim. Se ela contava uma história enorme, no final ele perguntava "Anh? Você está falando comigo?"
Certo dia os dois estavam jantando e ela deixou cair molho no vestido.
- Droga! Estou parecendo uma porca!
O marido complementa.
- É. E, além disso, você sujou o seu vestido com molho de tomate!
falava, falava e ele ficava lendo, mexendo no iPhone...

Fonte: http://www.humortadela.com.br/piada/piadas/view.php?cnl=piadas&num=01218

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK