PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 3 de abril de 2011

Verdadeiro Amigo - Vídeo sobre Amizade.



DECLARAÇÃO DE AMIZADE!!

Dizer que admiro e gosto de você é muito pouco, porque uma amizade como a nossa merece mais, merecia ser descrita no infinito para que todos pudessem entender o que realmente ela representa na vida de cada um de nós, não sei se declaro, homenageio ou agradeço. Se eu fosse declarar, diria que sem você em meu caminho não haveria tantas coisas a contar, se fosse homenagear você, gostaria de lhe oferecer o brilho das estrelas e o caminho do calor do sol e você ficaria muito mais consciente desse meu gesto, mas prefiro agradecer, agradecer a Deus por sua amizade, dizer a ele que foi o melhor presente que recebi em minha vida, que você é realmente um ser iluminado que consegue trazer ao mundo um grande carisma e um grande companheirismo, você representa com nobreza a palavra amizade. Obrigada por fazer parte de minha vida!!!


MINHA AMIGA QUE ACABA DE CHEGAR AQUI: IMPERATRIZ ( DOMI )

2 comentários:

Unknown disse...

OBG PELA HOMENAGEM POSTANDO AKII NO SEU CANTINHO!! TE ADORO MEU MAIS NOVO AMIGO BJS...

JOSENI LIMA disse...

obrigadooooo

Quando sentir que alguém é especial para você,
diga a ele o que sente, e terá feito um momento de
felicidade na vida de alguém.
Não deixe para fazer as coisas amanhã, poderá ser
tarde demais. Faça hoje tudo o que tiver vontade.
Abrace o seu amigo, os seus irmãos, os seus filhos.
Dê um sorriso para todos, até ao seu inimigo.
Se estiver amando, ame pra valer, viva cada minuto
deste amor, sem medir esforços. Seja alegre todas
as manhãs, mesmo que o dia não prometa nada de novo.
Planeje o seu destino! Sopre aos ventos os seus sonhos,
eles irão se espalhar pelos ares e voltar a você em forma
de realidade. Preste bastante atenção em todas as pessoas,
elas poderão estar trazendo a sua tão esperada FELICIDADE!!!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK