PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 23 de abril de 2011

VIVA A VIDA SEM RECLAMAR


VIVA A VIDA SEM RECLAMAR

O que é de fato significativo?

O filho que muitas vezes não limpa o quarto e fica vendo televisão,
significa que... Está em casa!
============ ========= ========= ========= =====
A desordem que tenho que limpar depois de uma festa, significa que...
Estivemos rodeados de familiares e amigos!
============ ========= ========= ========
As roupas que estão apertadas significa que...
Tenho mais do que o suficiente para comer!
============ ========= ========= ========
O trabalho que tenho em limpar a casa,
significa que...Tenho uma casa!
============ ========= ===
As queixas que escuto acerca do governo,
significa que...Tenho liberdade de expressão!
============ ========= ========= =========
Não encontro estacionamento, significa que...Tenho carro!
============ ========= ========= ========= =========
Os gritos das crianças, significa que...Posso ouvir!
============ ========= ========= ========= ==
O cansaço no final do dia, significa que...Posso trabalhar!
============ ========= ========= ========= ========
O despertador que me acorda todas as manhãs, significa que...Estou vivo!
============ ========= ========= ========= ========= ========
Finalmente pela quantidade de mensagens que recebo, significa que...
Tenho amigos pensando em mim!
============ ========= ========= =========

QUANDO PENSAR QUE A VIDA CORRE MAL... LEIA OUTRA VEZ ESTA MENSAGEM!!!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK