PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 26 de maio de 2011

AS LOIRAS SÃO MARAVILHOSAS

PERGUNTARAM A LOIRA NA SALA DE AULA
QUAL A DIFERENCA ENTRE MAMA E MAMILO
AO QUE ELA RESPONDE
MAMA EH A ORDEM QUE ME DAO
MAMILO EH AQUILO QUE ME CHUPAM

............................

Loiras com raciocínio rápido A loira vai almoçar num restaurante e na saída o manobrista lhe diz: - O Celta preto? A Loira responde: - Tá sim... e acho que vai chover! TESTE DE AIDS Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira para fazer sexo. Então, finalmente, ela disse: - Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS.. Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse: - Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo. A BALANÇA A loira entra na farmácia segurando um bebê e pergunta ao balconista se pode usar a balança de bebê.. - Lamento, minha senhora, nossa balança que pesa bebês está no conserto. Mas, podemos calcular o peso do bebê, se pesarmos a mãe e o bebê juntos, na balança de adulto. Em seguida, pesamos a mãe sozinha, e subtraímos o segundo valor do primeiro! - Ah! Isso não vai dar certo - diz a loura. - Por que não? - Porque eu não sou a mãe, sou a tia!!! ESCUTANDO VOZES O psiquiatra pergunta para a loira: - Costuma escutar vozes, sem saber quem está falando ou de onde vêm? - Sim....Costumo! - E quando isso acontece? - Quando atendo o telefone! A TORCIDA A loura estava tentando tirar a tampa da Coca-cola e não conseguia. - Que inferno! O dono do bar explicou: - Você tem que torcer.

E a loura, batendo palmas: - ABRE! ABRE! ABRE! PUC OU USP?? Uma loira encontra uma amiga que não via há muito tempo. Loira: - Menina, como você esta diferente! Raspou o cabelo...tá moderna...
Amiga: - É....
Loira: - Tá bem mais magra...e bonita...
Amiga: - É....
Loira: - Então, me conta, o que você anda fazendo? Amiga: - Eu tô fazendo quimioterapia. Loira: - Ah que legal! Na Puc ou na USP?

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK