PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Em momento de fúria, prefeito afastado de Baturité agride professor



FOTO: whatsApp
Durante uma assembleia realizada no início da noite desta terça (21) para discutir a situação do Itamaracá Clube, em Baturité, o prefeito afastado Bosco Cigano agride o professor Batista com vários socos.

Bosco Cigano discursava, quando foi interrompido duas vezes pelo docente, que é seu opositor político em Baturité. Em um gesto inesperado, Bosco dá um murro na cara do professor e corre em sua direção, desferindo vários outros socos e chutes, para a perplexidade da plateia que assistia ao evento.

Bosco Cigano, como é conhecido, e mais seis servidores da Prefeitura de Baturité, estãosuspensos de suas funções públicas e proibidos de ter acesso aos prédios de repartições públicas do município, após ordem da desembargadora Francisca Adelineide Viana, do Tribunal de Justiça do Ceará (TJ/CE).

O prefeito, que teve seu mandato barrado pela terceira vez neste ano, alega que não cometeu nenhum crime e entrou com recurso contra a decisão judicial. A reportagem está tentando contato com os protagonistas do violento episódio.



Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
O material utilizado nesse blog é, em grande parte, o disponível na Web. Caso algum deles publicado venha a ferir os direitos autorais, informe-me através do e-mail: joseni_delima@hotmail.com que o retirarei imediatamente. FAVOR INFORMAR O LINK