PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 1 de maio de 2011

HORA DO RISO

Dois amigos se encontram em um bar. Um deles está com o olho roxo,O que foi que aconteceu,? perguntou o outro .
-Eu levei um frango congelado na cara, só isso.
-Mas como ?
-E que ontem minha mulher estava de mini saia e se abaixou para pegar alguma coisa no congelador. Eu estava atras dela e não resisti, agarrei-a ali mesmo.
- Sério ?
-Claro, e ela não queria , se movia para lá, para cá, e fiquei com mais tesão,ela gritava, pulava,mas eu continuava.
-Imaginando a cena o amigo ouvia excitado, e então ? perguntou.
-E enquanto eu transava , ela conseguiu pegar um frango congelado e jogou na minha cara !!
-Mas que coisa a tua mulher não gosta de transar ? perguntou o amigo.
-Não no supermercado !!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK