PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 26 de maio de 2011

MENSAGEM


Mensagem do padre para esta edição

A Palavra de Deus é inesgotável. Já li a Bíblia toda, mas admito que nesta semana descobri uma pérola na Sagrada Escritura, como é bom nos debruçarmos com mais curiosidade e cuidado sobre a Palavra de Deus. Transcrevo aqui uma oração lindíssima do livro do Eclesiástico que sugiro rezar todos os dias. Pode marcar lá na sua Bíblia: Eclo 23, 1-6. Marque e reze, pedindo a proteção de Deus, nosso Pai soberano de nossa vida.

Senhor, pai e soberano da minha vida, não me abandones ao capricho deles, e por culpa deles não me deixes cair. Quem irá dar chicotadas em meus pensamentos e disciplinar a minha mente com a sabedoria, para que os meus erros não sejam poupados e as culpas deles não sejam toleradas? Dessa forma os meus erros não se multiplicarão, e os meus pecados não se avolumarão; não cairei diante dos meus adversários, e o meu inimigo não se alegrará às minhas custas. Senhor, pai e Deus da minha vida, não permitas que o meu olhar seja altivo. Afasta de mim os maus desejos. Que a sensualidade e a luxúria não me dominem. Não me entregues ao desejo vergonhoso.
Eclo 23, 1-6

Que Deus, nosso Pai Soberano, abençoe você.

Que Deus abençoe você.

Padre Reginaldo Manzotti
www.padrereginaldomanzotti.org.br

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK