PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 20 de maio de 2011

A MOTO



*O inventor da moto Harley-Davidson, Arthur Davidson, morreu e foi para o céu.

Ao chegar lá, São Pedro disse-lhe:
- Meu filho, foste um bom homem e as tuas motos mudaram o mundo, pode**s**fazer um pedido:
*
*Arthur pensou um pouco e disse:
- Quero encontrar-me com Deus!*
*São Pedro levou Artur até a sala do trono e apresentou-o a Deus.
Deus reconheceu Arthur e disse-lhe:
- Então inventaste a Harley-Davidson?
Arthur respondeu: - É verdade, fui eu ..*

*Deus comentou: *

*Não foi uma boa invenção...*

*É um veículo instável, barulhento e poluidor. Manutenção complicada, alto consumo...*

*Arthur ficou aborrecido com o comentário e retrucou:*

*
- Desculpe-me, mas não foi o senhor que inventou a mulher?*

*- Sim, fui eu! - Responde Deus. *

*- Bem, aqui entre nós, de profissional para profissional, você também não foi nada feliz na sua invenção!*

*
- Há muita inconsistência na suspensão dianteira;**

**- É muito barulhenta e tagarela em altas velocidades;*

*- Na maioria dos casos, a suspensão traseira é muito macia e vibra demais;*

*- A área de lazer está localizada perto demais da área de reciclagem;*
*- Os custos de manutenção são exorbitantes. *


*Deus refletiu e respondeu: *

*- Sim, é verdade que o meu invento tem defeitos, mas de acordo com os dados que levantei, há muito mais homens montados na minha invenção do que na tua*

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK