PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 6 de maio de 2011

CERTIFICADO DE AMIZADE








CERTIFICADO DE AMIZADE

Se eu pudesse agarrar um arco-íris

Eu o agarraria só para ti

compartilharia contigo a sua beleza

Nos dias em que te sentisses triste

Se eu pudesse construir uma montanha

Tu poderias chamá-la de só tua

Um lugar para encontrar serenidade

Um lugar para estar sozinho

Se eu pudesse pegar os teus problemas

Eu os atiraria no mar

Mas todas estas coisas em que eu estou pensando

São impossíveis para mim

Eu não posso construir uma montanha

Ou pegar um belo arco-íris

Mas deixa-me ser o que eu sei de melhor

Um amigo que está sempre por perto


CERTIFICADO DE AMIZADE

Envie para todos os seus amigos que, você acha que merecem.


"Tenha pressa de ser feliz pois não sabemos quanto tempo nos resta"

(Pe. Fábio de Melo)


Um comentário:

VLADIA MARIA disse...

o gata!!!! so da eu aqui rsrsrsrsrs. jose vc é muito especial. quando precisares de uma amiga sabe onde estou e so da um grito q te escuto. abraço e bjim em toda familia. bay fica com deus

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK