PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 24 de maio de 2011

OBRIGADO POR SUA AMIZADE


Se fosse homenagear você, gostaria

de lhe oferecer o brilho das estrelas

e o calor do sol, e você ficaria muito

mais consciente desse meu gesto.

Mas prefiro agradecer, agradecer a

DEUS a sua amizade, dizer a ele, que

foi o melhor presente, que recebi em

minha vida, que você é realmente

um ser iluminado que consegue

trazer ao mundo um grande carisma

e um grande companheirismo.

Você representa com nobreza a

palavra AMIZADE.

Obrigado pelo seu Carinho.

vc é...

.........*Show*

...*Show*...*Show*

.*Show*.......*Show*

...*Show*......*Show*

......*Show*

...........*Show*

*Show*......*Show*

.*Show*.......*Show*

...*Show*...*Show*

.........*Show*

Obrigado pela sua Amizade!

2 comentários:

clara disse...

Rsrsrsrsrrsrs
Vc n existi neh meu anjuhh
Xeruh no coraçao!!!
te dolooo

JOSENI LIMA disse...

Obrigado pela visita!
Existo sim e devo isso a DEUS, pois um dia ia desistir e Ele me enviou um ANJO pra dizer que eu ficasse e não fosse embora!!
Um abraço!!
Estamos chegando aos 10.000 visualizações e vc contribuiu pra que esse sucesso - 9.998

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK