PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 24 de maio de 2011

RECEBI NO MEU HOTMAIL: O PODER DE UM TELEFONEMA


O PODER DE UM TELEFONEMA

O cara liga pra casa numa tarde para saber o que a esposa vai fazer
para o jantar.
- Alô? Diz uma voz de criança.
- Oi, querida, é o papai.

Mamãe está perto do telefone?
- Não, papai. Ela está lá em cima no quarto com o tio Chico.
Após alguns segundos, o cara diz:
- Mas querida, você não tem um tio chamado Chico!!!
- Sim, eu tenho! E ele está lá em cima no quarto com a mamãe.

Tá bom, então quero que você faça o seguinte:

suba correndo as escadas, bata na porta do quarto e grite para a mamãe e para o tio
Chico que meu carro acabou de parar na frente de casa.
- Tá legal, papai.
Alguns minutos depois, volta a menina:
- Eu fiz o que você disse, papai.
- E o que aconteceu?
- Bem, mamãe pulou da cama pelada e começou a correr pelo quarto
gritando,tropeçou no tapete e caiu pela janela da frente, e agora ela
esta morta...
- Oh, meu Deus!!! E o tio Chico?
- Ele pulou da cama pelado também, estava muito assustado, e pulou
pela janela do fundo para dentro da piscina, mas ele deve ter
esquecido que você esvaziou a piscina na semana passada para limpar,
daí ele bateu a cabeça no fundo dela, e agora está lá, morto
também...

Uma longa pausa e o cara diz:

- Piscina???

Por acaso o telefone dai é 6558-0739 ?
- Não!
- Desculpe,,,

foi engano...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK