PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 12 de maio de 2011

BICHA


Campeonato Gay

A grande final do campeonato "Peroba mais sensível" estava para ser realizada numa boate gay em Campinas. La estavam alegres representantes de todo o Brasil, inclusive, o favorito da contenda (um mineirinho de Ituitaba).

Chegando o grande momento da decisão, colocaram os finalistas em fila, com os olhos vendados e na posição de gatilho (com o as de copas para cima). O juz chega para o primeiro participante e enfia uma canete no brioco dele. Sem demora ele responde:

__Caneta Bic, cor vermelha!

Na Segunda bicha o juiz enfia uma lapiseira. A resposta foi:

__Lapiseira com grafite HD 0.5 mm

O juiz joga uma taça de vinho na terceira bicha e ela responde:

__Almaden branco seco, safra 1962.

O quarto competidor é empalado com um salaminha. Responde:

__Salame perdigão tipo italiano.

A competição prossegue até chegar a vez do ultimo da fila. O juiz se aproxima com uma xícara de café, tropeça no salame usado na prova e derruba todo café no fiofó do viadinho. Ela grita:

__Aiiiiiii. Creeeeeeeedooooo...

O juiz assustado pergunta:

__O que aconteceu? Está quente?

E o veadinho responde todo mole:

__Não, está sem açúcar.

............................

Remédio pra bicha

A bichinha vai até a farmácia e pede:

__Seu Gonçalves, me vê um supositório. Eu tô en-tu-pi-do! Já faz três dias que não faço cocô!

Aí um sujeito que estava no balcão comenta:

__Você sabia que mamão é um excelente remédio para prisão de ventre?

__Mamão? Mas será que cabe?

.................................

Bichas e o ônibus

Duas bichinhas estavam esperando um ônibus. O ônibus chegou e abriu a porta da frente. Quando eles iam entrar pela porta da frente, o motorista disse:

__O, menino! Vai tomar lá atras!!

E uma das bichinhas:

__Oba, até que enfim a prefeitura se lembrou da gente!

.............................

Desejos das bichas

Eram três bichinhas conversando, sobre o que cada um gostaria de ser, se elas pudessem escolher:

__Ai, eu gostaria de ser uma bola de futebol! – disse a primeira.

__Bola de futebol? – exclamaram as outras duas.

__É sim! Já imaginaram... eu num campo de futebol, 22 homens me chutando, me disputando e dois homenzarrões me agarrando. Tudo isso durante 90 minutos! Ahh! Ia ser demais!

__É mesmo! – concordaram as bichonas.

Aí foi a vez da Segunda, que mandou esta:

__Eu gostaria de ser um campo de futebol.

__Campo de futebol?! Você tá doida!

__Imagina só aqueles mesmo 22 jogadores, me pisando o tempo todo, caindo por cima de mim, com aquelas camisas suadas! Ahh! Eu ia ficar doida!

A terceira bicha não se conteve:

__Ah é? Vocês duas não sabem de nada! Eu queria é ser uma ambulância!

__Ah, não agora nós não entedemos! – replicaram as bichinhas.

__Imagina só... Eu estou na minha, vêm dois enfermeirões, me abrem por trás e aí enfiam um homem todinho por trás e eu saio pela cidade que nem uma doida gritando: UAU AUA UAU AUA UAU AUA UAU!

............................................................

Santo remédio

Uma jovem bichinha gaúcha corre desesperada para o pai:

__Papi, papi, bah, eu to com Aids! Eu vou morrer!

E o pai, sério, falou:

__Faz o seguinte... Bata no liquidificador 2 vidros de óleo de rícino, 1 vidro de leite de magnésia, 1 dúzia de comprimidos de purgante, 2 ovos de pata, 1 coca-cola pequena e quente, 2 colheres de azeite de dendê... e toma duma vez só!

__E isso vai me curar?

__Se vai curar, eu não sei, mas que você vai reaprender para que serve um cu, ah, isso vai, tchê!

clica aqui: http://piadofilia.atspace.com/piadadviad.htm

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK