PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 23 de maio de 2011

RIR NÃO FAZ MAL À SAÚDE

*Sara, jovem esposa desesperada, vai ao psicanalista.**
**- Ai, doutor, eu não agüento mais.. Apesar de todos os meus esforços, meu marido não me dá a menor bola. Desde que nos casamos, ele só fala na mãe, na mãe, na mãe. É como se eu não existisse.**
**- Já experimentou preparar um jantar especial?**
**- Já. E não adiantou!**
**- Ouça, tenho uma idéia. Se há um domínio onde sua sogra não pode rivalizar, é na cama. Esta noite vista lingerie preta. Calcinha preta. A cor preta é muito sexy e muito excitante. Incluindo uma cinta liga negra também... Ele não vai resistir!*
*Sara seguiu à risca o plano, sem esquecer nenhum detalhe. De fato, nunca estivera tão sexy e voluptuosa..**

**Chega o Jacó em casa, arregala os olhos e diz:**

**- Sarahhhhh, você está toda de preto...** Aconteceu alguma coisa com a minha mãe???!!!*


CRÉDITOS: http://groups.google.com/group/turmadobafometro/msg/24dc33b0bc2418a7

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK