PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 25 de maio de 2011

SEXO FAZ BEM À SAÚDE. VOCÊ SABIA DISSO??

Agora sua namorada ou seu namorado *( se ele não quer fazer sexo, ele tem problema ) *não terão motivos para não fazer Sexo. Pois além de ser um dos maiores prazeres do mundo, além de tudo, fazer sexo faz muito bem à saúde.
Veja Porque!

Estudos provam que a atividade sexual libera diversos hormônios que nos dá uma sensação de bem-estar na mente e no corpo, mas para ter toda essa sensação boa, o corpo tem que está ligado ao prazer, está relaxado, caso contrário pode causar problemas físicos e psicológicos.

Manter relações sexuais, uma ou duas vezes por semana pode elevar os níveis de IgA (imunoglobulina A) que é a primeira linha de defesa para *gripes e resfriados*.

*Queima calorias*: o sexo pode ser considerado um exercício físico divertido, pois ao aumentar o fluxo sanguíneo faz o coração bater mais forte.

*Regula os níveis de hormônios*, o que melhora sintomas como menopausa e promove ciclos menstruais regulares. *(Atenção Mulheres)*

*Alivia dores de cabeça e física*, por liberar o hormônio ocitocina, que atua contra a dor. *(Chega da velha desculpa que está com dor de cabeça, sexo é o remédio)*

*Reduz o estresse e a pressão arterial*: O responsável também é a ocitocina que acalma e promove o sono, reuzindo o estresse. ( *Nada melhor do que um bom sexo depois de um dia estressante de trabalho* )

*Diminui o risco de câncer de próstata*: Homens que ejaculam pelo menos cinco vezes por semana têm menos riscos de ter câncer de próstata.

*Diminui o risco de câncer de mama*: O aumento da frequência de relações sexuais diminui os riscos de câncer de mama.

*Reduz o risco de doenças cardíacas*: Segundo um estudo do *New England Research Institute* o sexo duas vezes por semana reduz o risco de doenças cardíacas em 45%.

*Melhora a auto-estima e o humor*: As pessoas sexualmente ativas são menos propensas a ter alexitimia. Um traço de personalidade caracterizado pela incapacidade de expressar ou compreender emoções, consequentemente melhora
a auto-estima e o humor.

*Previne a pré-eclâmpsia<http://brasil.babycenter.com/pregnancy/complicacoes/pre-eclampsia/>
*: Vários estudos têm demonstrado que se a mulher esteve mais exposta ao sêmen do parceiro terá menos riscos de
pré-eclâmpsia<http://brasil.babycenter.com/pregnancy/complicacoes/pre-eclampsia/>
.

*Melhora o olfato*, devido a elevação do hormônio prolactina no homem e na mulher. Esse hormônio desenvolve atua nos neurônios do bulbo olfativo do cérebro.

*Melhora o controle da bexiga*: A movimentação pélvica estimula o mesmo conjunto de músculos da bexiga, o que pode contribuir para evitar incontinência urinária mais tarde.
Depois disso tudo, não haverá motivo algum para não fazerem sexo, mas uma coisa ter que ser mudada, nós Homens sempre fazemos de tudo para agradar as mulheres, mas o que recebemos em troca? Nada, o que mais queremos é um *sexo
justo <http://testosterona.blog.br/2011/05/19/eu-apoio-o-sexojusto/>, *para quem ainda não sabe, Sexo Justo é uma tabela feita pelo Testosterona, com as ações e as recompensas para cada ato masculino.

créditos: http://groups.google.com/group/turmadobafometro/msg/3923ff7e40c5ec0b?pli=1

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK