PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 17 de maio de 2011

SOLUÇÃO MINEIRA


Um fazendeiro ia indo a pé prá sua fazenda em SANTANA DO MANHUAÇÚ-MG.
> No caminho, comprou um balde, um galão de tinta, dois frangos e um ganso,
> todos vivos.
> Quando saiu da loja, parou e ficou matutando sobre como levar as compras
> prá sua casa.
> Enquanto coçava a cabeça, apareceu uma mulher que lhe perguntou como o
senhor se chama? o que o fazendeiro falou, pode me chamar de abelha, é
como todos me chamam na região. senhor abelha, como faço chegar até o
> Sítio da Andorinha .

> - Bem, diz o fazendeiro, minha fazenda fica perto desse sítio.
> Eu podia te levá até lá, mas ainda não resolvi como vou carregá isto tudo
> aqui.
> A mulher sugeriu:
> - Cê coloca o galão de tinta dentro do barde, carrega o barde numa mão,
> o ganso na outra mão e um frango debaixo de cada braço .
> - Muito obrigado! - disse o homem - É uma boa idéia!
> A seguir, partiram os dois pela estrada .
> No caminho, ele disse:
> - Vamo cortá caminho e pegá este ataio pelo mato, que vamo economizá muito
> tempo.
> A mulher o olhou cautelosamente e disse:
> - Eu tô sozinha e não tenho como me defendê. Como vou sabê se quando a
> gente entrá no
> mato ocê num vai avançá em cima de mim, levantá minha saia e abusá de mim?
> O homem respondeu:
> - Eu tô carregano um barde, um galão de tinta, dois frango e um ganso ...
> Como eu ia fazê isso concê com tanta coisa nas mão? Se eu sortá o ganso e
> os frango, eles foge tudo!
> A mulher retrucou:
> - Muito simples, uai! Cê coloca o ganso no chão, põe o barde invirtido em
> cima dele, coloca
> o galão de tinta prá pesá em cima do barde e os dois frango ocê dexa que
> eu seguro!
>
> As muié da Roça taum tudo ansim... Criativa inté dimaisssssssss!!!!!
>
> kkkkkkkkkk!!!!!!!!!!
> kkkkkkkkkk!!!!!!!!!!
> kkkkkkkkkk!!!!!!!!!!
> kkkkkkkkkk!!!!!!!!!!
> kkkkkkkkkk!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK