PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 16 de maio de 2011

VAMOS RIR

Moda Teen
A filha pro pai:
- Pai, me dá dinheiro pra comprar roupas???
- Mas minha filha, pra que você quer comprar mais roupas???
- Puxa, pai! Eu cresci, né??
- Ah, sim! AS roupas ficaram curtas?...
- Não, pai... longas, né? Dãããr!
Mulher Moderna
A mulher que tinha fama de mandona e durona finalmente se casou. O marido era aqueles que tem cara de bundão. E, no caso dele, não era só a cara.
Na lua de mel, ela tomou um banho, vestiu uma camisola e pulou em cima do cara. Ela praticamente o estuprou. Ficou por cima, cavalgou, deu uns tapas na cara dele e jogou o coitado pra fora da cama. Então ela ficou no canto da cama batendo uma siririca, até chegar ao orgasmo.
O cara não entendeu nada. Até que ela se explicou:
- Isso é só pra você saber logo quem eu sou. Uma mulher decidida, violenta... E independente!
Desempacando o Jegue
Numa estrada do sertão nordestino, o jegue do Josefino empaca e não há nada que faça o bicho se mexer. Nisso, aparece um veterinário em visita a uma das fazendas da região. Compadecido com a situação, ele abre a sua maletinha, tira uma seringa e dá uma injeção no jegue que sai correndo a toda velocidade.
Admirado, Josefino vira-se para o doutor e pergunta:
- Quanto custa essa injeção?
- Cinco Reais!
- Eita! Então vai rápido e me dá logo duas! Que eu tenho que alcançar esse jegue, hômi!

Mais Piadas

......................................

Depois da Morte
Um casal fez um acordo que se existisse alguma espécie de vida após a morte, o primeiro a morrer daria um jeito de informar o outro como é que era.

O marido foi primeiro. Caiu de uma escada, morreu e, alguns meses depois, mandou um e-mail para a ex-posa:

"Oi, amor! Sou eu... Vou contar como é a minha rotina! Acordo bem cedo e faço sexo. Tomo o café da manhã e vou para o campo de golfe. Faço mais sexo, tomo um sol e faço sexo mais algumas vezes! No almoço, como muitos legumes e verduras, faço mais sexo... Depois do jantar, volto ao campo de golfe e faço mais sexo até anoitecer. Depois durmo muito bem para recuperar e no dia seguinte recomeça tudo outra vez!"
A mulher responde com uma pergunta:
"Nossa, amor! Você está no paraíso?
E ele:
"Não, reencarnei e agora sou um coelho numa fazendinha em Atibaia."
Comprando Camisinhas
O menino foi à farmácia comprar as camisinhas que sua mãe lhe pediu:
- Seu Mané, minha mãe pediu pro senhor mandar 20 camisinhas pra ela.
- De que tamanho, Joãozinho? Temos P, M, G e GG.
Joãozinho foi para casa perguntar e, dez minutos depois, voltou e disse:
- Seu Mané, ela disse que podia mandar de todos os tamanhos! É que ela vai viajar.

Mais Piadas

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK