PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 2 de maio de 2011

A vida é uma estrada

A vida é uma estrada

onde só se pode rodar num sentido.
Não há desvio ou retorno que nos conduza para trás.

Se soubermos aceitar este fato,

a vida se torna mais simples e

só então poderemos tirar o melhor

proveito do que temos e

do que somos.

A vida é muito preciosa,

nunca se esqueça disso.

Você tem apenas uma vida e

pode até não dar o valor que

realmente ela mereça,

mas com certeza há pessoas
que dão este valor

para a sua vida.

Muitas vezes nossa vida parece um
pouco complicada,
mas é tudo passageiro...

São barreiras que aparecem
para se vencer,
e aprender cada vez mais com elas..

Viva para o bem, que o bem será
feito à você.

VIVA SUA VIDA COM MUITO AMOR A ELA MESMA!!!

(Autoria Desconhecida)


fonte: http://claudya.lessa.belo.vilabol.uol.com.br/estradadavida.html


Pra minha amiga NILZA - que hoje chegou linda e radiante

4 comentários:

nilza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nilza disse...

Oi Bom dia, adorei seu blog.
As fotos da sua cidade são lindas adorei.
Obrigada por citar meu nome .
Uma ótima semana pra ti.
Beijos.

JOSENI LIMA disse...

Obrigado minha amiga
Seja bem-vinda!!

“Quando meus pensamentos
estão confusos e minhas idéias não
são decifráveis, não desisto!
Lembro-me da esperança que
me move...
Desejo que você nunca desista,
porque enquanto houver esperança
nenhum sonho estará perdido.“

nilza disse...

Muito obrigada mesmo. espero que tenha gostado das musicas.
beijos.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK