PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 15 de junho de 2011

AMIGO VIRTUAL


Você SURGIU em minha vida DO NADA!
APARECEU em minha tela,
De uma comunidade
De um scrap
De amigos em comum
Sei lá!

Só sei que de repente estava na MINHA VIDA!
E de repente eu DIVIDIA com VOCÊ meu dia,
Meus SONHOS
Minhas TRISTEZAS
Minhas ALEGRIAS

Minhas MSGNS
Minhas POESIAS(que tanto gosto)
Meus RECADOS...

Quando ABRO meu PC pela manhã
SEMPRE espero o seu
BOM DIA!
As vezes você ESTÁ presente,
Outras NÃO!

E eu me perguntava,
ONDE está meu amigo?
Será que está BEM?
Será que PRECISA de mim?

E... de repente lá aparece VOCÊ!
OI, TUDO BEM?
Só PASSANDO...
Mandando SCRAPS...
DEPOIMENTOS...
E alegrando meu dia e minha vida!
E daí, NÃO dá pra NÃO gostar de você né?

A AMIZADE é um bem PRECIOSO
E se depender DE MIM vai continuar SEMPRE assim
MUITO ESPECIAL!
Especial como VOCÊ!
amo você!!!!!!!!

A.d.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK