PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Conquista de Aracoiaba nos Índices de Alfabetização na Idade Certa - PAIC

Aconteceu, ontem, 25 de maio de 2011, no Centro Administrativo do Estado do Ceará (CAMBEBA), solenidade de premiação aos municípios com melhor desempenho no Programa de Alfabetização na Idade Certa- PAIC, conferida pela Secretaria Estadual de Educação.




Os municípios premiados segundo a avaliação estadual avançaram significativamente nos  índices educacionais nos últimos 04 anos e por isso, a merecida homenagem. 
 
O município de Aracoiaba que em 2005 estava na cor laranja (nível intermediário), foi evoluindo e hoje se encontra na cor verde escuro (nível desejável), o que enaltece e orgulha a todos que contribuíram para essa conquista. 

Parabéns as nossas gestoras maiores do município: Dra. Marilene Campêlo (Prefeita) e Professora Cleide Ribeiro (Secretária de Educação), aos professores, alunos, pais, diretores escolares, profissionais da Secretaria de Educação e aos demais funcionários que direta ou indiretamente contribuíram para este resultado.
 Texto de Jorge Luiz

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK