PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 18 de junho de 2011

DICAS DA SEMANA

Preparei algumas dicas que ajudarão você a alcançar seus objetivos:

NÃO PULE O CAFÉ DA MANHÃ E COMA INTEGRAL

Reduza os riscos de enfrentar problemas de metabolismo comendo cereais em seu café da manhã. Comer mais grãos reduz significantemente os riscos de problemas cardiovasculares e doenças relacionadas ao metabolismo. Prefira cereais integrais como aveia e trigo.

NÃO SE ESTRESSE COM O COLESTEROL

Um plano para reduzir o stress pode ser um perfeito complemento para o seu plano de controle de colestrerol. Em um estudo recente, pesquisadores descobriram que picos de stress aumentam temporariamente os níveis de colesterol do organismo.
Passe a fazer meditação ou pratique técnicas de respiração profunda, estas atividades ajudam a controlar e reduzir o stress..

BATATA FRITA SURPRESA

Passar longe de batatas fritas nunca foi tão importante para a sua saúde. Além de serem rica em gorduras, batatas fritas também colaboram para aumentar o risco de diabetes. Em um estudo, mulheres que comem batatas fritas 2 vezes por semana estão mais propensas a desenvolverem diabetes tipo 2, do que aquelas que comem raramente. Por isto, prefira arroz e massas integrais, saladas e legumes como complementos durante as refeições.

DIETA DO SONO PROFUNDO

Adicione uma boa noite de sono a sua lista de atividades relacionadas à perda de peso. A privacão do sono interfere nos hormônios que controlam o apetite, aumentam os níveis de stress e diminuem a tolerância à glicose que juntos, contribuem para o aumento de peso. Durma e levante-se no mesmo horário todos os dias, isto o ajudará a alcançar um sono mais profundo e reparador.
Para mais dicas sobre treinamento, saúde e bem estar, converse com um dos nossos instrutores.
Um abraço,


Cristina Lins

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK