PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 22 de junho de 2011

EMANCIPAÇÃO DO DISTRITO DE IDEAL

Neste final de semana, sábado de aleluia, as comissões Pro-Emancipação dos distrito de Ideal(Estevalde, Eduaardo, Idalgo, Reilton, Francisca e Estelita)de Vazantes(Dr. Francisco, Regina, Francimeire, Marcos) estiveram reunidos pela manhã na escola estadual de Ideal, e a tarde em Vazantes no Club, repassando a população destes distritos e aos visitantes filhos de Ideal e Vazantes, mas que moram fora, como está hoje o nosso processo de emancipação politica. Contamos um um numero bem expressivo de participantes. Foi feita um histórico de todo o processo, exclarecimento de algumas duvidas que a população ainda tinha. Foram apresentada algumas propostas para o trabalho apartir de agora. Mas no geral o importante é que todos estamos juntos no processo com a consciência de ser o melhor para nossa região, e uma oportunidade única, que não devemos deixar passar. Dentre as porpostas:
- audeiência pública na sede no municipio;
- reunião com todos os educadores dos tres distritos
- elaboração de material de divulgação(panfleto, adesivo, blusa...)
- divulgação nos meios de comunição (rádio, televisão, jornal, intenet...)
- abertura de uma conta para que as pessoas possam fazer suas doações para a campanha;
- reunião com todos as lideranças dos tres distritos;
- governo participativo, onde povo possa opnar;
- governo descentralizado;
- administração composta pelos tres distritos;
Foram reuniões muito produtiva, onde mostra cada vez mais o envolvimento e o interesse da nossa população. vamos continuar assim, todos unidos para que o nosso objetivo possa ser atingido. 

Tudo sobre a emancipação de IDEAL aqui: http://blogdeideal.blogspot.com/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK