PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 8 de junho de 2011

HORA DO RISO

REPASSANDO

*Coelho** **e a** Cobra**

Numa manhã, um coelho cego estava descendo para a sua toca quando dá um encontrão numa grande cobra que ali estava.

- **Desculpe-me** - disse o coelho, - **não tinha a intenção de trombar com
você, é que eu sou cego!**

- **Não há problema** - responde a cobra - **a culpa foi minha, não percebi você chegar; é que eu também sou cega! Mas, por outro lado, que tipo de animal é você?**
**
- **Bem, não sei muito bem, sou cego, nunca me vi! Talvez você me consiga
examinar e descobrir que tipo de bicho sou eu...**
**
Então a cobra examinou o coelho e disse: - **Bem, você é macio, tem longas e sedosas orelhas, uma cauda que parece um pompom e um pequeno nariz. Você
deve ser um coelho! **O coelho ficou tão contente que dançou de alegria.**

Então a cobra disse que também não sabia que tipo de animal ela era e o coelho concordou em tentar descobrir.

Após ter examinado a cobra, o coelho respondeu:

**- Você é dura... fria... escorregadia... é viscosa... anda
sorrateiramente... inspira medo... e não tem testículos, mas parece masculina... você deve ser a Dilma Rousseff...!*

__._,_.___
__,_._,___

--
créditos: http://groups.google.com/group/turmadobafometro/msg/5812cbec7676367d?pli=1

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK