PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 28 de junho de 2011

HORA DO RISO

*VIÚVA VIRGEM* 


Uma viúva, ao casar pela 11ª vez, diz carinhosamente ao *marido:*
*- Amor, **sou virgem!*
*- Como? Não fostes casada 10 vezes? disse o marido:*
*- Sim, disse ela, mas aconteceu o seguinte:*
*O 01° era **político,** só prometia e **não cumpria**;
O 02° era **bancário**, só entendia de **fundos**;
O 3° era **poliglota**, só entendia de **línguas**;
O 4° era **massagista**, só **esfregava**;
O 5° era **caçador**, só gostava de **veado;**
O 6° era **médico**, só **examinava;**
O 7° era **juiz substituto**, não tinha **vara**;
O 8° era **coveiro aposentado**, não **enterrava mais;**
O 9° era **perfumista**, se contentava só **com o cheiro**;
O 10° era do** PT**, quando estava por cima **não fazia nada.*
*
E agora, minha esperança é você....

Então o marido diz:*
*- E porque eu?

Porque **você é **Fiscal da receita federal**, tenho certeza que **vai me
foder**. *

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK