PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Padre Reginaldo Manzotti


Mensagem do padre para esta edição

Filhos e Filhas
"Fé, simples e pura". Desde a Festa de Pentecostes, essa frase ficou gravada em minha memória, porque a chave de nossa salvação é justamente a nossa fé. Na prisão de Roma, por exemplo, quando Paulo foi questionado pelo carcereiro sobre o que deveria fazer para obter a salvação, ele respondeu: "Acredite no Senhor Jesus e será salvo" (At 16,31). E a fé em Jesus nos basta para alcançarmos a salvação.
Mas muitos me perguntam: como possuir tal fé? Buscando a simplicidade e a pureza. Todos nós já nos deparamos com pessoas bem-aventuradas, humildes de coração, que com uma fé simples e pura calam até os mais sábios. "Felizes os puros de coração, porque verão a Deus" (Mt 5, 8). Esses são realmente os bem-aventurados. Portanto, peçamos a Deus essa simplicidade e pureza da fé, sem rodeios, sem falsidade, sem tibieza, para que possamos um dia, também nós, estarmos com Deus.
Que Deus abençoe você e sua família.
Padre Reginaldo Manzotti
www.padrereginaldomanzotti.org.br

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK