PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 13 de junho de 2011

PIADA DO JOÃOZINHO E DA MARIAZINHA

Sonhos

Juquinha conta pro Joãozinho:
__Ontem à noite sonhei que era meu aniversário, tava fazendo dez anos. Procurei minha mãe e perguntei se ela sabia que dia era aquele. Ela sorriu, me deu um dinheiro e disse para eu ir ao Playcenter!
E o Joãozinho:
__Também tive um sonho esquisito... Tava dormindo quando uma loura e uma morena, muito gostosonas, me acordaram com carícias incríveis, e eu não sabia o que fazer com as duas ao mesmo tempo.
__Ora, por que não me chamou?
__Chamei, mas sua mãe disse que você tinha ido pro playcenter!

..................................................................

Menininha Esperta

A Mariazinha chegou pra sua mãe e disse que o piruzinho do Joãozinho parece um amendoim, e a mãe dela falou:
__Por que minha filha? É pequenininho?
E a Mariazinha responde:
__Não, é salgadinho.

http://piadofilia.atspace.com/piadadcrianca.htm

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK