PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 27 de junho de 2011

RECEBI NO MEU GMAIL - ÂNGELA GADELHA

AdoroOoOoOo você!!....
 


 
 
Só os verdadeiros retornam...


 

Adoro Vc...


 
O que você faria se cada vez que você quisesse uma pessoa, e ela não estivesse por perto????
 
O que você faria se a cada momento que você estivesse super feliz...existisse 10 de tristezas????
   O que você faria se seu amigo morresse amanhã e você nunca tivesse oportunidade de dizê-lo como você se sentia??
Então,eu só queria dizer que, se nunca mais eu falar com você em minha vida, você é muito especial e tem feito uma grande
 diferença em minha vida!!!!
    
 Eu olho pra você, respeito você e tenho um grande carinho por você.
 
  Mande isso para todos seus amigos, não importa quanto tempo estão sem conversar, ou quanto perto estão, e mande isso para a pessoa que lhe enviou...
 Deixe velhos amigos saberem que você nunca os esqueceu, e fale para os novos  que você nunca irá esquecê-los...
 
  
 Lembre-se, todos precisam de amigos. Algum dia você irá sentir
 que não tem nenhum, mas apenas lembre-se desse e-mail e se conforte sabendo que tem alguém, em algum lugar que gosta de ti, e sempre gostará....
 

Eu sempre estarei por perto....
 

Em tempos de dificuldades
  Em tempos de precisão,Se você está se sentindo triste,
Você pode contar comigo.
Eu irei piscar,
 
Até você sorrir,
 
  darei-lhe um abraço,
E ficarei ao teu lado.Estarei com você aqui até o fim,

Eu sempre e pra sempre serei sua amiga!
   
  No instante em que receber essa mensagem,
Você deve mandá-la para os amigos, incluindo a pessoa que lhe enviou!!!!!!
 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK