PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 7 de junho de 2011

SENHOR!!

Senhor!


O otimismo é meu alimento da alma, fonte de inspiração, progresso e vida. E Tu és a fonte do meu otimismo. Convicto de que estás em mim, absorvo do que és, aprimoro o querer, vejo com olhos de esperança. Abençoa-me, Senhor, para que sempre escolha o lado bom, o da ajuda para alguém, o da solução dentro do problema, o do futuro simpático. Livre de incertezas, insucessos, imperfeições, o meu íntimo respira aliviado. E o alívio, leveza de pensamento, a fruição, me fazem alegre e esperançoso. Obrigado, Senhor, muito obrigado! Extraído de Preces da Vida

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK