PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 20 de junho de 2011

SEU LUNGA

 ELE É CEARENSE DO CRATO E ESSAS HISTORIAS SAO VERDADEIRAS,
 


Alguns de seus “causos” 


Seu Lunga estava na sua casa com sede. E manda seu sobrinho lhe trazer um
pouco de leite. Daí o pobre do garoto pergunta:
- No copo, Seu Lunga?
E seu Lunga responde:
- Não. Bota no chão vem empurrando com o rodo, fi de rapariga!!! 



O funcionário do banco veio avisar:
- Seu Lunga, a promissória venceu.
- Meu filho, pra mim podia ter perdido ou empatado. Não torço por nenhuma
promissória.. 



Seu Lunga entrando em uma agropecuária. 

-Tem veneno pra rato?
-Tem! Vai levar? – Pergunta o balconista.
- Não, vou trazer os ratos pra comer aqui!!! – responde seu Lunga. 



Seu Lunga vai saindo da farmácia, quando alguém pergunta:
- Tá doente, Seu Lunga?
- Quer dizer que seu fosse saindo do cemitério, eu tava morto??? 



Seu Lunga dava uma bela surra no filho e o menino gritava:
- Tá bom, pai! Tá bom, pai! Tá bom, pai!
- Tá bom? Quando tiver ruim, você me avisa, que eu paro. 



O amigo de seu Lunga o cumprimenta:
- Olá, seu Lunga! Tá sumido! Por onde tem andado?
- Pelo chão, não aprendi a voar ainda… 



Na década de 70, Seu Lunga chega num bar e fala pro atendente:
- Traz uma cerveja e bota o disco de Luiz Gonzaga pra eu ouvir!
- Desculpe seu Lunga, não posso botar música hoje…
- Mas por que??
- Meu avô morreu!
- E ele levou os discos, foi? 



Durante a madrugada, a mulher do seu Lunga passa mal:
- Lunga! Ta me dando uma coisa..
- Receba!
- Mas é uma coisa ruim!
- Então devolva!! 



O telefone toca. Seu Lunga:
- Alô!
- Bom dia! Mas quem está falando?
- Você! 



.................

   *Concede-me, Senhor, a serenidade necessária para aceitar as coisas que
   não posso modificar, coragem para modificar as que eu posso e sabedoria para
   distinguir uma da outra – vivendo um dia de cada vez, desfrutando um momento
   de cada vez, aceitando as dificuldades como um caminho para alcançar a paz,
   considerando o mundo pecador como ele é, e não como gostaria que ele fosse,
   confiando em Deus para endireitar todas as coisas para que eu possa ser
   moderadamente feliz nesta vida e sumamente feliz contigo na eternidade.
   Amém.*

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK