PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 24 de julho de 2011

10 despertadores para você acordar mais “feliz”

Quer acordar de uma maneira diferente? O portal *Tech Tudo *fez uma compilação com os *despertadores* mais* interessantes* que você pode ter na sua casa. Segue o* Top 10*: 


*1. *Mire a arma a laser no ET até que ele desista de invadir a terra.  

*2. *Neste despertador o botão de soneca dá um choque elétrico. 

*3. *Cada vez que você aperta o botão de soneca, ele sobe até que você tenha que sentar ou ficar de pé para conseguir desligá-lo. 

*4. *Ao tocar o alarme este despertador sai correndo pela sua casa sem direção, até que vc consiga pará-lo. 

*5. *Uma bola acoplada ao aparelho é lançada a uma grande distância, e o relógio só para de tocar quando ela volta ao seu local de origem. 

*6. *A cada minuto passado após ele despertar é feita uma doação de sua conta bancária para uma instituição pré-programada por você. 

*7. *Feito especialmente para os amantes das forças armadas. Tem direito a marcha militar, xingamentos e frases “motivacionais” do sargento em questão. 

*8.* Uma hélice lançada ao ar, e o mesmo só para quando o objeto for colocado de volta no despertador. 

*9. *Para você que adora matemática, este despertador exige que seja resolvido uma equação antes de ele parar de tocar. 

*10. *Imita o barulho de um alarme de incêndio 

fonte: http://groups.google.com/group/turmadobafometro/browse_thread/thread/ecbeb060ddaaf087/9df90927ad9f9942?#9df90927ad9f9942

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK