PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 3 de julho de 2011

ALERTA - REPASSANDO

Aparecida:

Desde pequena luto contra a balança… na verdade nem sei se lutava mesmo, mas o que acontece é que eu sempre tinha uma variação louca de peso que sempre me vi do mesmo jeito.. gorda..
Até que em 2005 eu emagreci… e muito…e gostei disso… mas ai no começo de 2006, aconteceu o desastre… fui para a Argentina..
Desastre porque vcs sabem como pe maravilhosa a comida de lá, as várias massas , medias lunas, doce de leite.. uma loucura… e durante a viagem um amigo israelense lembrou de Açai e eu que não era fã dessa iguaria, de uma hora para outra fascinei.. ao chegar no Brasil.. já com alguns bons kilos… comecei a comer muito açai, quase que todo dia.. e ainda meu namorado na época me ajudava.. ele sempre comprava açai e saíamos para comer… logo passei rapidamente dos 59kg para os 74kg!!!
Pergunta se reparei nisso??
Claro que não… na verdade só reparei, quando percebi que estava começando a ter que provar calças 44… e para piorar crise no namoro e uma incrivel ajuda da familia, para me lembrar desses kilos a mais…
Precisava emagrecer… mas como??? Na época estava trabalhando bastante e não me sobrava tempo para academia, comer… nunca fui de comer muito.. e reduzir o pouco que comia.. e ainda estava com uma dieta restritiva devido a uma crise de gastrite.. então não tinha como… de onde tirar soluções para emagrecer.. remédios..
E foi ai que um dia fui procurar um endocrino e pedir uma ajuda, um remédio que não viciasse e me ajudasse a emagrecer.. um amigo das aulas de inglês havia me falado de uma tal substância mágica.. e que foi prontamente receitada .. ela se chamava Sibutramina…
E então.. eu estava com ela.. o remédio mágico.. no primeiro mês .. lá se foram os 4 primeiros kilos… feliz com os resultados, não reparei no mal que se aproximava…
AVISO: Sibutramina é perigosa
Sim.. muitos médicos a receitam porque não vicia , emagrece rapidamente, é barata e não oferece efeito colateral…
Mas eles não nos falam sobre algumas verdade sobre esse remédio..
Pois bem.. hoje tivemos uma demonstração
visualiza

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK