PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 2 de julho de 2011

ESCOLINHA DE FUTSAL DA A.J.A

A AJA, Associação dos Jovens de Aracoiaba, surgiu da iniciativa de uma dezena de pessoas que identificaram a ociosidade dos jovens como uma das principais causas dos maléficos que tomam conta da juventude de hoje, como drogas e violência, por exemplo.

A proposta da associação, portanto, é prevenir esses males através de atividades esportivas, culturais, sociais e educativas. Nosso objetivo se baseia em desenvolver o pensamento e o senso crítico.

Atualmente trabalhamos com todos os facilitadores de forma voluntária e oferecemos as seguintes oficinas: canto, dança, teatro, violão, capoeira, futsal masculino e feminino, vôlei masculino e feminino, informática educativa e mesa redonda.

São centenas de jovens beneficiados que levam para o seu dia-a-dia mais conhecimento que os ajudam a formar um futuro, e também um presente, de mais oportunidades e desenvolvimento.

Mesmo com pouco tempo de atuação a AJA já é um sucesso, transformando sonhos em realidade numa região tão carente e promete crescer junto a seus jovens para continuar fazendo a diferença.










Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK