PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 9 de julho de 2011

HORA DO RISO: É ASSIM QUE QUERO ENVELHECER..

*É ASSIM QUE QUERO ENVELHECER...*
*
Três velhinhos estavam conversando: - Tenho 75 anos - disse o primeiro - mas estou em plena forma.
Só o meu estômago é que anda rateando um pouco.
Outro dia comi uma feijoada, acompanhada de umas e outras caipirinhas. E depois me senti meio pesado, sonolento. . .
- Pois eu tenho 78 - disse o segundo - e também estou legal, mas acho que minhas pernas andam fraquejando.
Ontem eu joguei uma pelada na praia, depois nadei uns três quilômetros.
À noite, minhas pernas estavam um pouco doloridas.
- Já eu, que tenho 80 anos - disse o terceiro - não sinto esses problemas.
Mas, minha memória está começando a falhar: ontem, de madrugada, eu bati na porta do quarto da empregada.
Ela acordou assustada e falou: - "Que é isso, seu Moacyr ? Quer dar mais uma?!"

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK