PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 8 de julho de 2011

RENATO SORAYA ME ENVIOU


A PRIMEIRA VEZ DO MINERINHO 


Joãozinho, mineirinho batuta da quinta serie, escreveu uma poesia na
 
aula de redação, chamada 'A primera veiz':
 

O ceu tava bem craro,
 
A lua quasi dorada,
 
Ali nu campu eu i ela,
 
I nao si via mais nada.
 

Sua pele era suave,
 
As ancas tava exposta,
 
I eu tocando di leve,
 
U macio di suas costa.
 

Num sabeno começá,
 
Olhei u corpo isguio.
 
I dicidi po as mão,
 
Sobre seu peito macio.
 

Eu sentia medo.
 
Meu coração forte batia,
 
Enquanto ela divagarinho,
 
As suas perna abria.
 

Inda bem qui cunsigui!
 
Tudo então melhoro.
 
Pelo menos desta veiz,
 
O liquido branco jorro.
 

Finarmente tudo acabô,
 
I quasi saio di maca.
 
Foi assim a primera veiz
 
Qui tirei leite da vaca.


Gente mardosa né... kkkkkkkkk

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK