PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 11 de julho de 2011

VERSOS...

VERSOS DE CARINHO

Um dia, eu bem que gostaria,
De chegar bem pertinho,
Abraçar você com carinho,
E ver teu sorriso de alegria.

E ainda queria ganhar,
Um abraço gostoso e sincero.
Por isso, á tempos espero.
E esse dia vai chegar.

Veja meu triste olhar.
Não liga, pura chantagem.
Vai dizer que é bobagem.
Isso nunca vai mudar...

Meus versos são enciumados.
Com saudade de teus recados.
Então corre e vem pra cá

Não importa se não está perto
Pois tuas palavras têm de certo
O endereço do meu coração.

Se um dia você partir,
Uma coisa venho pedir,
Fique um pouco comigo.

Pois um dia, você cativou.
Com isso um laço criou.
E se fez bem mais que amigo...
(Lady)
Beijo, Carinho e Poesia
Lady


FONTE: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10317493423969571996

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK