PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

FIQUEM ESPERTOS

O poder do beijo

Vinha pela estrada uma caravana de motociclistas fortes, bigodudos em suas poderosas motos,  quando de repente eles veem uma garota a ponto de saltar de uma ponte a um rio.  Eles param e o líder deles particularmente corpulento e de aspecto rude, salta, se dirige a ela e pergunta:
 
 - Que diabos vc está fazendo?? 
 - Vou me suicidar--  Responde suavemente a delicada garota com a voz cadenciada e ameaçando pular.
 O motociclista pensa por alguns segundos e finalmente diz:
- Bom, antes de saltar por que não me dá um beijo?
 Ela acena com a cabeça, bota de lado os cabelos compridos encaracolados e dá um beijo longo e apaixonado na boca do motocilcista parrudão.
 Depois desta intensa experiência, a gangue de motos aplaude, o líder recupera o fôlego, alisa a barba e admite:
- Este foi o melhor beijo que me deram na vida.  É um talento que se perderá caso voce se suicide.  Por que quer morrer? 

 
Porque... responde ela: 
MEUS PAIS NÃO GOSTAM QUE EU ME VISTA DE MULHER!!!!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK