PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

FRASES DIGNAS DE PRÊMIO !...REPASSANDO‏




FRASES DIGNAS DE PRÊMIO!!!!!
 
'Fumo maconha, mas não trago, quem traz é um amigo meu' 
(Marcelo Anthony)
 

'O que te engorda não é o que você come entre o Natal e o Ano Novo, mas o que você come entre o Ano Novo e o Natal'
 
(
Solange Couto) 

'Por maior que seja o buraco em que você se encontra, pense que, por enquanto, ainda
não há terra em cima' 
(Dercy Gonçalves)


'Cabelo ruim é igual a bandido...
 Ou tá preso ou tá armado' 
(Ronaldinho Gaúcho)


'Preguiçoso é o dono da sauna, que vive do suor dos outros' 

(Roberto Justus)


'Não me considere o chefe, considere-me apenas um colega de trabalho que sempre tem razão' 

(Galvão Bueno)


'Mulher gorda é que nem Ferrari...
 
Quando sobe na balança vai de zero a cem em um segundo' 

(Reginaldo Leme)


'Se homossexualismo fosse normal... 
Deus teria criado Adão e Ivo' 

(Gilberto Braga)


'Todo mundo tem cliente. Só traficante e analista de sistemas é que tem usuário' 

(Bill Gates)


'Seja legal com seus filhos. São eles que vão escolher seu asilo' 

(Itamar Franco)


'
Antigamente, o homossexualismo era proibido no Brasil. 
Depois, passou a ser tolerado. 
Hoje é aceito como coisa normal... 
Eu vou-me embora antes que se torne obrigatório' 

(Arnaldo Jabor)


'O Brasil está igual a carro velho: para subir não tem força, para descer não tem freio' 

(Dilma Roussef)
 

E a melhor de todas...

'Se o horário oficial é o de Brasília, por que a gente tem que trabalhar na segunda e na sexta?' 

(Dorival Caymi)
 
 

Um comentário:

Alyne Rubio disse...

Olá, obrigada pela sua visita em me blog e pelos carinhosos elogios, seja muito bem vindo para ler, dar sua opinião.
Gostei também do seu, vou seguir!
Até mais :)

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK