PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

O CORPO...




o corpo canta
em poesia concreta
duro pranto
da Existência

(Curiosa)
..

hoje estou driblando o meu programa de um poema por dia e a sanidade mantida, pois posto um poema antigo. (não conhece meu programa? conheça aqui).
sei que é só o segundo dia do programa (e vou segui-lo! rsrs ...) mas ocorre que encontrei esta imagem linda, que me garante a sanidade, só por hoje, lembrando-me que não estou só em meio à poesia concreta da Existência Humana. maravilhosa, mesmo, essa imagem. compartilho com você que me visita. 

Texto de 'Curiosa' - postado no blog - Intimidades da Curiosa - http://asintimidadesdacuriosa.blogspot.com/#ixzz1UrKmdbIm
direitos reservados
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK