PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

POESIA

 VOCÊ PODERIA SER

Você poderia ser tudo.
Meu mundo, minha fantasia,
Minha dor, minha alegria,
Ser o que eu quiser.

Meu tropeço, um recomeço,
Um pedido, um favor,
Meu instante de mulher.

O motivo do meu sorriso,
Ser tudo do que preciso.
Um momento de prazer.

Ser meu melhor amigo.
Meu cantinho, meu abrigo,
Isso você pode ser.

A risada mais gostosa.
A pirraça mais teimosa.
O choro, a briga,
O perdão, a intriga.

Ser meu segredo, meu feito
Meu desejo, meu defeito,
Um sorriso sem jeito
Meu beijo, meu sabor

Mas, além de tudo isso,
Poderia, sem compromisso...
...Ser só o meu amor.
(Lady)
Beijo, Carinho e Poesia...
...e uma ótima semana!
Beijo carinhoso da Lady

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK