PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 2 de agosto de 2011

REFLETIR

Mensagem:
Amigo Pessoal

            Há alguns anos, fiz exames para detectar um câncer e estava nervoso à espera do resultado. Minha ansiedade aumentou quando pensei no fato de que embora a junta médica fosse bem treinada e extremamente competente era composta por estranhos que não tinham qualquer relacionamento comigo.
            Porém, após acordar da anestesia, ouvi o lindo som da voz de minha esposa: “Que bom, querido, eles não encontraram nada”. Olhei para o seu rosto sorridente e senti-me confortado, pois precisava da certeza de alguém que me amava.
            Existe uma certeza semelhante para todos aqueles que têm confiança em Jesus. Os cristãos podem receber conforto ao saber que quando acordarem no céu, alguém que os ama – Jesus – estará lá.
            Um livro de orações expressa esta esperança cristã: “Após acordar, meu Redentor, me levantará; e em seu corpo verei a Deus. Eu mesmo o verei, e meus olhos contemplarão aquele que é meu amigo, e não um estranho”.
            Você tem algum tipo de problema para encarar a morte? Jesus prometeu estar lá quando partirmos deste mundo para o próximo. Ele disse: “… onde eu estou (céu), estejais vós também” (João 14:3). Que conforto para os cristãos saberem que após a morte seremos acordados por nosso Amigo pessoal.

FONTE:
H. Dennis Fischer
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK