PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Rendido Estou - Aline Barros e Fernandinho (Legendado) - CD Extraordinár...



Maravilhosa canção do novo CD da Aline Barros - Extraordinário Amor de Deus (2011) com a participação especial de Fernandinho.

O CD está realmente lindo

Letra da Canção:

Toma-me, rendido estou,
Aos pés da cruz, me encontrei
O que tenho, Te entrego Ó Deus

Vem limpar as minhas mãos,
Purificar meu coração
Que eu ande em tudo que Tu tens pra mim

Eis me aqui, rendido estou
Eu sou Teu e Tu és meu, Jesus

Meus momentos, e os dias meus
Meu respirar, e meu viver
Que sejam todos, pra Ti Ó Deus

Minha vida dou, a Ti Senhor,
Rendido a Ti estou.
E pra sempre cantarei,
"Faz em mim Teu querer"

Categoria:


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK