PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 11 de setembro de 2011

10º aniversário dos ataques terroristas nos EUA

Mensagem:
A Misericórdia de Deus

            Hoje recordamos o 10º aniversário dos ataques terroristas nos EUA em 11 de setembro de 2001. É difícil pensar nessa data sem ter imagens mentais da destruição, do luto e da perda que varreram os EUA e o mundo após aqueles trágicos eventos. A perda de milhares de vidas foi agravada pela extensão dos prejuízos corporativos – e no país, a sensação de que tínhamos perdido a segurança. A dor da perda, pessoal e corporativa, sempre acompanhará a memória dos acontecimentos daquele dia.
            Aqueles horríveis acontecimentos não são as únicas memórias dolorosas do dia 11 de setembro. Eles também marcam o aniversário da morte do meu sogro. Em nossa família e em seu círculo de amigos, sentimos profundamente a perda de Jim.
            Independente do tipo de tristeza que sentimos, só existe um conforto verdadeiro – a misericórdia de Deus. Em sua dor, Davi chamou ao seu Pai celestial: “Compadece-te de mim, SENHOR, porque me sinto atribulado; de tristeza os meus olhos se consomem, e a minha alma e o meu corpo” (Salmo 31:9). Somente na misericórdia de Deus podemos encontrar conforto para nossa dor e paz para nossos corações atribulados.
            Em todas as perdas, podemos voltar-nos ao verdadeiro Pastor, Jesus Cristo, que sozinho pode curar nosso quebrantamento e nossa tristeza.

FONTE:
William E. Crowder
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK