PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 11 de setembro de 2011

20 Cantadas novas!


1°-Me chama de técnico do Santos, que eu te mostro onde eu coloco o ganso !

2°-Me chama de Orkut, que eu tiro toda a sua privacidade.s!

3°-Miaau! Que que é isso? Desculpa, tentei me comunicar na sua língua, gata.

5°-Vamos sair nós três? Nós três quem? Eu, você e o amor!

6°-Se eu te der 100 cueca, você me dá 100 calcinha?

-Não gosto de maltratar animais, mas desde que te vi, só penso em afogar o ganso!

- Se algum dia uma formiga te picar, não ligue, pois você é um doce.

9º- Com um bumbum desses, tá convidada pra fazer cocô lá em casa!

10º- Você gosta de dormir com ventilador? Ela: Sim! Você: Prazer, Ventilador!
11º- Você gosta de peixe? Prazer, muleque piranha!

12º- Por você eu bebo o mar de canudinho, atravesso o Polo Norte de shortinho, entro descalço num vulcão, faço um assalto e roubo seu coração.

13º- Me dá ctrl + alt + delete? acho que até travei quando te vi!

14º- Gatinha, eu não sou consultor AVON, mas posso ir na sua casa mostrar o meu produto...

15º''- Posso dizer uma coisa gostosa no seu ouvido ?
-Pode !
-Lasanha ! ''

16º- Não sou o Rafinha Bastos, mas CQC minha?

17º- Seu pai é dono do orkut? Não, por que? Porque você faz o meu perfil.

18º- Gata, tá comendo carne de pavão? - Não, por que? Porque você tá com o rabo bonito!

19º- Gata você é igual ao Jason, chega de mansinho, e me faz perder a cabeça!

20º- Posso ler seu mapa em braile? Começarei do Acre até o Mato Grosso! 
.
 Imagem: Eu consegui fotografar a lua - 10.09.2011

2 comentários:

viuva disse...

quero que seja felis,porque a felicidade se encontra nos melhores amigos, que te disem eu te amo tambem,mais , nao se esquessa nao e so nas dificuldades da vdida e aquela que se responsabilisa, a sofrer por ti. e aceita sua a juda.nao e talves aquele que te bate nas costas,mais que te ajudam alevantar te dando conselhos,e te levando para um bom caminho. beijosssssssssssssssssste mo

JOSENI LIMA disse...

*"Não me entrego sem lutar, tenho ainda coração. Não aprendi a me render,
que cai o inimigo então! (Metal Contra as Nuvens - Legião Urbana)"*

OBRIGADO!!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK