PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 17 de setembro de 2011

CHEFE É CHEFE E ORDENS SÃO ORDENS

 
O chinezinho Hung Chow telefona para o trabalho e diz:
- Séfi, eu no vai trabaiá hoji, muito doenti. Dô cabeça, dô baliga, dô
pelna. No vai !
Diz o patrão:
- Mas Hung Chow, eu preciso muito de você aqui, hoje. Olhe, quando eu me
sinto assim, eu procuro minha mulher e peço para ela fazer sexo comigo.Isto
me faz sentir melhor e, então, eu posso trabalhar. Tente isto.
Duas horas mais tarde, Hung Chow telefona e diz:
                         - Séfi, fazí o que séfi mandô. Sinto booom ! Zá vai
trabaiá.
Bonita sua casa...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK