PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

+ DE 50.000 VISUALIZAÇÕES!! OBRIGADO MEU DEUS!!


VAMOS RIR AGORA?

Uma mulher apaixonada envia uma mensagem de texto, com muito amor, ao celular de seu amado dizendo:

Meu amor,

Se você está dormindo, me envie teus sonhos!

Se você está rindo, me envie teu sorriso!

Se você está chorando, me envie tuas lagrimas!

Eu te amo!


E o homem responde ao seu amor...


Meu amor,

Eu estou cagando...

Quer que te envie alguma coisa?
.................................................
REGRAS DA MULHER: CIDADE x INTERIOR

Um caipira conversando com um cara da cidade:

- Na minha terra - dizia o caipira - Mulher tem direito a três frases pur dia:

a) Xô galinha!

b) Cala a boca, minino!

c) A bóia tá na mesa!


- Na cidade também é assim - dizia o outro, só mudam as frases:

a) Bota o lixo lá fora!

b) Me dá o cheque!

c) Hoje não, estou com dor de cabeça!!!!
 ...........................
- Mamãe, mamãe!... Por que estamos empurrando o carro até o precipício?
- Fique quieto, senão vai acordar seu pai!
..........................
- Mamãe, mamãe!... Se Deus nos dá o que comer, a cegonha traz os bebês, e Papai Noel os presentes no Natal...
Posso saber para que serve o papai?
..........................
- Mamãe, mamãe!... Na escola me chamaram de dentuço.
- Não lhes dê bola, Marcos... E feche a boca que está riscando o chão!
...........................
Mamãe, mamãe!... Eu já tenho 13 anos. Me compra um sutiã?
- Não.

- Vamos, Mamãe! Compra um sutiã pra mim.

- Eu já te disse que NÃO!

- Mas mamãe, eu já tenho 13 anos.

- Não me amole, Juliano!
.............
- Mamãe, mamãe!... Por que a noiva está vestida de branco?
- Porque é o momento mais feliz de sua vida.

- Ah! E por que o noivo está vestido de preto?

- Cala a boca!
.................
Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Aqui é a Bruna! Eu queria saber se posso tomar anticoncepcional com diarréia...

Drª.Lúcia: - Olha...eu tomo com água, mas a opção é sua!
......................
Papo de Religião

Um evangélico, um católico e um espírita, ao desencarnarem
chegam no céu e Deus pergunta a cada um deles o que cada um mais
deseja:

- O católico: Quero que acabem com estes evangélicos

barulhentos e chatos, já não aguento mais tanta gritaria!

- O Evangélico: Deus! Acabe com estes católicos arrogantes e
idólatras que só sabem ficar rezando terço!
O espírita tá lá quietinho então Deus pergunta a ele o seu desejo:

- Ah, Deus, sou espírita, não busco nada para mim, só penso no
bem estar do próximo. Se o Senhor atender a estes dois irmãozinhos já
estarei satisfeito!!!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK