PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

HOMEM É SEMPRE HOMEM

Um surdo e uma surda se casaram. Durante a primeira semana, eles descobriram que eram incapazes de se comunicar na cama quando a luz estivesse apagada, pois não podiam enxergar a linguagem dos sinais. Depois
de várias noites pensando em alguma solução, a esposa disse, gesticulando:

- Querido, por que não fazemos alguns sinais simples? Por exemplo, à
noite, se você quiser fazer sexo comigo, pegue no meu seio esquerdo uma
vez. Se não quiser fazer sexo, pegue no meu seio direito uma vez. O marido
acha uma grande idéia e gesticula de volta para a esposa:

- Ótima idéia! E se você quiser fazer sexo comigo, balance meu pinto uma
vez. Se não quiser, balance meu pinto 250 vezes, BEM RÁPIDO!



...(homem é homem, surdo ou não)...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK