PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

HORA DO RISO

'Como nasceram os chefes'


No principio da humanidade, quando Deus criou o corpo, os órgãos vitais do mesmo começaram a discutir sobre quem seria o chefe.
O cérebro expôs: ' eu devo ser o chefe já que ordeno o funcionamento de todos vocês'.
Os olhos argumentaram: 'nós devíamos ser os chefes porque guiamos todo o corpo'.
O coração disse: ' então eu deveria ser o chefe porque levo o sangue para que todos vocês funcionem'.
Nesse caso, disse o estômago: ' eu serei o chefe por que alimento a todos '.
As pernas declaram-se chefes porque, segundo elas transportam todo o 'corpo'.
Os demais órgãos indignaram-se pelo que cada um sentia foi quando o cu pediu para ele ser o chefe. Todos riram dessa tirada que consideraram despropositada. E o cu declarou: ' eu serei o chefe ' .......... e negou-se a cagar durante 5 dias.

O corpo estalava !!!
O estômago sentia-se mal !!!
Os olhos nublavam-se !!!
O coração ameaçava parar !!!
As pernas tremiam !!!
E... então todos gritaram: ' Salve grande cu, Chefe do Corpo !!!'
E desde então qualquer cuzão é chefe...
 
 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK